1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sorteados Minha Casa Minha Vida 2019

Os Sorteados do minha casa minha vida 2019 do projeto minha casa minha vida do governo federal junto com a caixa econômica federal que tem o objetivo de construir até um milhão de residências nos próximos anos, diminuindo assim o deficit habitacional.

O Minha casa minha vida  foi lançado no governo do  ex-presidente Lula. O programa foi feito a partir de uma iniciativa do Governo Federal para que muitas pessoas possam realizar o sonho de ter uma casa própria. Um dos maiores sonhos dos brasileiros.

Para se inscrever no programa basta estar na faixa salarial atendida pelo programa, simular seu limite de crédito e as regras do programa para a sua região. Para dar inicio ao processo de compra é preciso escolher o imóvel  que se enquadre dentro do teto de R$ 130.000,00, teto este estabelecido  pelo programa, e para fazer esta seleção você pode contar com o auxílio de imobiliárias, construtoras e participar dos feirões da caixa.

De posse do imóvel e dos documentos necessários para o cadastramento no programa o candidato deve se dirigir a caixa econômica federal para analise cadastral e inscrição no programa.

Durante o processo de cadastro terá uma  entrevista, onde  as pessoas que deram entrada no  programa  minha casa minha vida deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e todos os documentos necessários para fazer a comprovação de renda, tais como:

extrato atualizado do FGTS, cópia da carteira de trabalho,  estado civil, seis últimos recebimentos,  declaração de IR ou declaração de assalariado. Além disso, também será preciso levar o formulário de cadastro habitacional. Depois disso, os responsáveis pelo programa irão informar os demais procedimentos.

Sorteados Minha Casa Minha Vida 2019

Estes são os estados que participam do programa:

Acre, Ceará, Mato Grosso, Bahia, Goiás, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Pará, Amazônia, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Espírito Santo, Amapá, Maranhão, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Alagoas, Roraima.

Em setembro de 2012 o resultado da segunda etapa do programa Minha Casa Minha vida foi divulgado, ainda não se sabe as próximas datas do resultado das inscrições que são feitas atualmente no programa. Para mais informações acesse o site da caixa e consulte uma unidade da sua região.

Esta triagem só é realizada em alguns estados aonde a concorrência é maior, outros a inscrição e liberação de verba e linha de crédito acontece naturalmente após comprovação do perfil.

Recomendados para você: