Sorteio minha casa minha vida em teresina 600 imóveis

Cadastro para o Minha Casa Minha Vida em Santarém
Cadastro para o Minha Casa Minha Vida em Santarém
Anúncios

Aguardar pelo momento de ter a casa própria é o que a maioria dos brasileiros fazem. Em Teresina dia 20 teve mais um sorteio de residências onde 300 foram contemplados e mais 300 ficaram para reserva. Os apartamentos fazem parte do programa Minha Casa Minha Vida daquelas pessoas que haviam se cadastrado em 2014.

Sorteio dos apartamentos

O sorteio foi realizado pela prefeitura de Teresina, pois havia um saldo de 1.296 apartamentos que não foram entregue aos sorteados, por conta da falta de critérios do programa. Esses apartamentos foram sorteados novamente com os cadastros realizados em 2014.

Anúncios

Os apartamentos foram divididos as seguinte maneira: 10% destinado para pessoas com deficiência física, que são 30 vagas. Mais 10% foram sorteados para idosos com idade maior que 60 anos e as 240 unidades restantes foram sorteadas conforme os critérios do programa Minha Casa Minha Vida do governo federal e de decretos do município 13.601/2013.

Data de entrega dos documentos

As pessoas que foram sorteadas com os apartamentos deverão comparecer à unidade da Semduh ou do Programa Minha Casa Minha Vida em posse dos documentos pessoais a partir do dia 27 de novembro até o dia 22 de dezembro de 2017. Aqueles que não comparecerem dentro do prazo estipulado perderão o imóvel, sendo considerados desistentes.

Os apartamentos fazem parte do Residencial Angicos que está localizado na zona sul de Teresina. Esse sorteio tem como objetivo o encerramento das etapas II, III e IV do programa Minha Casa Minha Vida e fazer a entrega dos imóveis às famílias contempladas.

Lista dos contemplados

As pessoas que foram contempladas pelo sorteio das unidades habitacionais em Teresina podem conferir a lista com os nomes abaixo:

Grupo I

Grupo II

Grupo III

Idosos

PCD

Suplentes Grupo II

Suplentes Grupo III

Suplente Idosos

Suplentes PCD.

Se você está entre os sorteados não deixe de comparecer no local indicado com toda a documentação no período correspondente. Caso não compareça ou falte alguma documentação a pessoa perde o direito do imóvel que é passado para outra pessoa. Por isso não deixe de conferir a lista com os sorteados, pois só assim você poderá realizar o sonho da casa própria.

Cadastro para o Minha Casa Minha Vida em Santarém
Cadastro para o Minha Casa Minha Vida em Santarém

Importância do programa

O programa Minha Casa Minha Vida é muito importante, pois é através dele que milhares de famílias conseguiram adquirir a casa própria. Se você também que ter o seu imóvel faça a sua inscrição junto a prefeitura de sua cidade ou no órgão responsável e aguarde pelo sorteio. Boa Sorte!

 

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Previous Post

Bolsa Família Consulta

Next Post
Formulário Habitacional Caixa: Veja aqui!

Caixa amplia recursos para o MCMV

Related Posts