1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos)
Loading...

Tudo que você precisa saber sobre o Construcard Caixa para Autônomo

O Construcard da Caixa é um programa que oferecer oportunidades de você fazer a sua construção. Essa linha de crédito é concedida para clientes da Caixa, correntistas que precisam de dinheiro para fazer a construção. O Construcard da Caixa é um dos melhores do Brasil e atende, inclusive, as pessoas que trabalham no regime autônomo.

Cartão Construcard Caixa

O Construcard da Caixa trata-se de um produto que a pessoa que é maior de 18 anos ou emancipada pode contratar. Ele funciona com a liberação de crédito por meio de um cartão magnético assim que o limite é aprovado pelo gerente.

Com o Construcard você pode comprar dos matérias de construção mais básicos, como cimento, areia, tijolos, canos, torneiras, portas e janelas a itens para trazer mais conforto e entretenimento para o seu lar, como é o caso de piscinas e afins.

Cartão Construcard Caixa

Cartão Construcard Caixa

Construcard Caixa para Autônomo

A pessoa que trabalha como autônoma tende a ter mais dificuldade em conseguir qualquer limite de crédito, mas isso não acontece com o Construcard. Essa é a melhor maneira de garantir que você tenha em suas mãos um dinheiro a mais para aplicar na construção ou reforma da sua casa.

Sendo autônomo ou trabalhando de carteira assinada por meio do regime CLT, você pode apostar em um Construcard para te ajudar a realizar o sonho da cada própria. O Contrucard pode ser o que faltava para você conquistar um lar repleto de segurança e conforto.

Construcard Caixa Atendimento

O atendimento para quem está interessado em fazer o cartão do Construcard é feito por meio das agencias da Caixa Econômica Federal. Se você ainda não for correntista da Caixa basta ir a uma de suas agências e levar RG, CPF e comprovante de endereço. Depois que a conta for aprovada a pessoa pode passar por uma análise der crédito e de perfil de investidor para saber se conseguirá ter o limite de crédito do Construcard aprovado.

Construcard Caixa FGTS

O Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço pode te trazer vários benefícios, mas o seu uso é limitado. No caso da utilização dele para o pagamento do seu Construcard, saiba que não é possível. A não ser que você tenha sacado o FGTS recentemente e já tenha o cartão Construcard e por meio do FGTs quer fazer o abatimento das parcelas.

Cartão Construcard Caixa

Cartão Construcard Caixa

Construcard Caixa Documentos

Para fazer a contratação do Construcard é necessário que você apresente algum documento pessoal com foto original, além do CPF. Se no seu RG ou carteira de habilitação constar o número do seu documento não precisa de mais nada, apenas a apresentação desse documento.

Construcard Caixa Simulador

Antes de fazer a contratação muitas pessoas querem fazer uma simulação de crédito. No caso do Construcard a única maneira de fazer uma simulação de crédito é indo pessoalmente até uma das agências da Caixa e fazer assim a apresentação dos seus documentos pessoais.

Por meio dos seus dados de correntistas e da sua prévia análise de crédito você conseguirá fazer a simulação do Construcard da Caixa.

Para mais informações acesse: http://www.caixa.gov.br.

 

Recomendados para você: